20/03/2019
Quando fomos marcar o pré wedding desses dois lindos pensamos e agora, onde fazer? rs
Então propomos para eles, topam sair por ai fotografando ? E claro toparam de olhos fechados rs
Mas o que mais amamos desse dia além da nossa viagem animada e muita conversa boa, foi ver a troca, o carinho e o amor que existe entre eles, cada olhar, cada gesto de carinho fizemos questão de registrar pra que eles se lembrem sempre do motivo que estão se casando. Como é boa nossa profissão, nos trás amigos e irmãos, e ainda nos permite registrar sentimentos reais e sinceros.
E o que ficou dessa viagem doida, foram essas fotos e muita lembrança boa...
Ps: 1 mês para o casório desses lindos.