24/09/2025
24/09/2025, 3 anos dos adeus mais difícil da minha vida. 🙏🏻😢💖
Como ainda me sinto “manca” sem a presença física da minha mãe. Ela que me sustentava, me acolhia, que era meu porto seguro.
Sei que nossa maneira de conexão mudou, que a sinto viva dentro de mim, mas isso não ameniza a saudade física, a saudade da sua voz, do seu colo.
Sinto ela bem ao lado de Jesus, a quem ela tanto amava e que, como ministra da eucaristia, cumpria fielmente o seu papel de serva de Deus.
E quantos ensinamentos ela nos passou. Não só pra nossa família, mas para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, minha Pretinha, meu amor. 💖
Hoje o coração está apertadinho de saudades, mas também de gratidão por ter uma mãe tão especial. “Saudade é o amor que fica” e isso levarei para sempre comigo.
“É preciso amar
As pessoas como se não houvesse amanhã.
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há” (Renato Russo).
Amo essa música do Legião e ela nunca fez tanto sentido pra mim. Numa sexta à noite conversei com ela, toda feliz e saudável e no sábado de manhã recebi a notícia da sua partida. Por isso ame, dê abraços de urso e demonstre o seu amor em vida, pois quando a pessoa não estiver mais aqui nesse plano, saber que demonstramos o nosso amor acalenta o coração. 🙏🏻
Se você leu essa mensagem, por favor faça uma oração pra Ela, para que sinta toda vibração de luz e amor. 🙏🏻💖