Ana Paula Pessoni Fotografia

Ana Paula Pessoni Fotografia Eternizar momentos e capturar emoções, com sensibilidade e amor. Fotógrafa de família, gestantes, crianças, aniversários e eventos. Ribeirão Preto-SP

24/09/2025, 3 anos dos adeus mais difícil da minha vida. 🙏🏻😢💖Como ainda me sinto “manca” sem a presença física da minha ...
24/09/2025

24/09/2025, 3 anos dos adeus mais difícil da minha vida. 🙏🏻😢💖

Como ainda me sinto “manca” sem a presença física da minha mãe. Ela que me sustentava, me acolhia, que era meu porto seguro.

Sei que nossa maneira de conexão mudou, que a sinto viva dentro de mim, mas isso não ameniza a saudade física, a saudade da sua voz, do seu colo.

Sinto ela bem ao lado de Jesus, a quem ela tanto amava e que, como ministra da eucaristia, cumpria fielmente o seu papel de serva de Deus.

E quantos ensinamentos ela nos passou. Não só pra nossa família, mas para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, minha Pretinha, meu amor. 💖

Hoje o coração está apertadinho de saudades, mas também de gratidão por ter uma mãe tão especial. “Saudade é o amor que fica” e isso levarei para sempre comigo.

“É preciso amar
As pessoas como se não houvesse amanhã.
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há” (Renato Russo).

Amo essa música do Legião e ela nunca fez tanto sentido pra mim. Numa sexta à noite conversei com ela, toda feliz e saudável e no sábado de manhã recebi a notícia da sua partida. Por isso ame, dê abraços de urso e demonstre o seu amor em vida, pois quando a pessoa não estiver mais aqui nesse plano, saber que demonstramos o nosso amor acalenta o coração. 🙏🏻

Se você leu essa mensagem, por favor faça uma oração pra Ela, para que sinta toda vibração de luz e amor. 🙏🏻💖

Aniversário de 3 anos da Lelê, uma festa linda no  🥳Obrigada   por me escolher mais uma vez para fotografar sua família....
17/09/2025

Aniversário de 3 anos da Lelê, uma festa linda no 🥳

Obrigada por me escolher mais uma vez para fotografar sua família. Amei 💖📸





Resumo de uma semana muito especial. ❤️🙏🏻03 de julho, 18 anos do meu Primeiro Presente de Deus. E como um filme, revivi ...
07/07/2025

Resumo de uma semana muito especial. ❤️🙏🏻

03 de julho, 18 anos do meu Primeiro Presente de Deus. E como um filme, revivi o dia em que vivi a experiência mais difícil, mais transformadora e mais maravilhosa da minha vida. 🙏🏻

Meu prematuro de 34 semanas, com apenas 1,7 kg e quase um mês na UTI hoje é um adolescente lindo e saudavel.

E foi no meio desse turbilhão do dia 03/07/2007 que Deus agiu. Agiu com um parto às pressas, para que eu não sentisse tanto a dor pela perda do meu avô paterno, meu amor, que faleceu 3 horas após o nascimento do Vitor.

Foi um período difícil, mas a lição de que TUDO PASSA e que precisamos ter fé e esperança que o agir de Deus acontece. 🙏🏻❤️

E no meio de comemorações, no sábado tivemos a Festa Junina da Pessonada, com muita animação, alegria e calor humano. E aproveitamos para comemorar o aniversário do meu pai, que faz 75 anos no dia 09/07.

Como amo estar com minha família. 🙏🏻❤️

Expoimage Brasil 2025. Dois dias de congresso com muito aprendizado, trocas e conexões 📸.Amo esses momentos em que tenho...
31/03/2025

Expoimage Brasil 2025. Dois dias de congresso com muito aprendizado, trocas e conexões 📸.

Amo esses momentos em que tenho a certeza que a Fotografia é a LUZ da minha vida. Momentos de encontro com fotógrafos que admiro e muita inspiração para melhorar ainda mais o meu trabalho, o meu olhar e a minha sensibilidade para eternizar momentos especiais.

Obrigada minhas amigas fotógrafas Paraisenses e por mais um ano juntinhas. ❤️

Valeu 📸



Dia 08 de Janeiro, Dia do Fotógrafo. 📸Dias atrás, em um dos meus momentos de oração, ao agradecer a Jesus por me present...
09/01/2025

Dia 08 de Janeiro, Dia do Fotógrafo. 📸

Dias atrás, em um dos meus momentos de oração, ao agradecer a Jesus por me presentear com a Fotografia, relembrei toda a minha trajetória de como me tornei Fotógrafa. E como é maravilhoso perceber e sentir a presença de Jesus em todo esse processo. 🙏🏻

Sou formada em Contabilidade, sempre focada em números e planilhas. Como assim, me tornar fotógrafa? Sempre gostei de fotografia, nas festinhas de aniversários dos amiguinhos da escola dos meninos eu estava sempre lá, fazendo um click ou outro para a mãe. Mas era apenas um hobby, nunca me passou pela cabeça enxergar isso como profissão.

Até que passado alguns anos, comprei uma câmera digital DSLR de uma super amiga e em um dos momentos mais delicados que passei eu literalmente ajoelhei e pedi pra Jesus uma LUZ pra minha vida, um direcionamento. E essa LUZ apareceu: nesse meio tempo, a convite de outra super amiga, me inscrevi e entrei para o curso de fotografia na USP. Quantos aprendizados, quantas amizades, quantos clicks nesse período do curso. Foi maravilhoso! 📸

Depois vieram outros cursos e a certeza de que a LUZ que eu tanto pedi pra Jesus era a Fotografia.

Tenho como lema “Foque na LUZ” e isso serve para todas as situações que acontecem. Foque no copo “meio cheio”, no bom e assim enxergamos o agir de Jesus em todo momento. 🙏🏻❤️

Fotografia é “desenhar com a LUZ”, é eternizar momentos que a memória muitas vezes esquece. E esse é o meu trabalho, que eu tanto amo, que me abastece e que me proporciona conhecer pessoas especiais. 📸



Endereço

Ribeirão Prêto, SP
14000-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ana Paula Pessoni Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Ana Paula Pessoni Fotografia:

Compartilhar

Categoria