17/07/2025
Quando olho pra trás e lembro o início do meu primeiro curso de fotografia em 2017 ... ah eu toda empolgada e fazendo muitos planos, até que 2 meses após o início do curso engravidei da Carol, porém não desanimei não, pensei... vai ser minha primeira newborn lifestyle ♡ mas a Carol com 4 meses e Bia 8 anos veio a separação, ainda assim foi reorganizar as demandas e em fevereiro de 2020 já estava indo pra minha primeira cliente, um ensaio gestante do jeitinho que queria, em casa ♡ vários planos e veio a pandemia, ah agora eu desisto... mentira nem passou na cabeça, só me desliguei e aceitei o momento. Porém com o tempo em casa veio muitos cursos on-line e foi fluindo como dava, afinal agora era eu, as meninas, o CLT e assim segue... posto quando dá, faço stories cada vez menos sumo e volto,afinal não tem IA, não peço pro gpt nadinha, enfim é uma pessoa comum sendo o que dá!
Mas cliente sempre com a entrega das fotos antes do prazo.
Mas enfim, hoje olhando pra frente ... a Carol com 6 anos que fotografar tudooo, a Bia com 14 anos toda empolgada com o primeiro vídeo ♡ ahh sem pressão alguma pra seguirem nessa arte, por hoje apenas orgulhosa, muitoo orgulhosa!
Indo no nosso ritmo, mas indo! Obrigada quem está conosco desde o começo ♡