26/09/2022
Daquelas experiências que vivemos por aproveitar as boas oportunidades que nos aparecem vez ou outra. Mesmo com o receio de tudo sair errado, tudo deu mais que certo.
Fazer acompanhamento fotográfico de um grupo de cerca de 30 mulheres corredoras, na corrida Paris - Versailles, num dia em que fez sol, calor e um céu azul de dar inveja pra qualquer cidade litorânea (parabéns ao Criador), sendo que a previsão era frio e chuva, foi a cereja do bolo desse trabalho.
Agradecido demais a pelo convite e ao amigo pela indicação.
Ah, além de um obrigado pela força, um obrigado com abraço carinhoso à amiga .mirandabrasil, que só pela presença no grupo, fez sentir-me tranquilo e mais confiante.
Obrigado também aos amigos que estão do outro lado do Atlântico e ficaram na torcida.
Logo chegarão as fotos.