15/06/2020
Hoje entregarei meu último trabalho profissional de fotografia, foram 3 anos trabalhando nessa área tentando ser o melhor que eu poderia ser, clientes, amigos e parceiros profissionais, que área maravilhosa e incrível é essa, continuarei fotografando e filmando porém apenas pra minha própria diversão, não foi a crise que me derrubou, não foi covid, não foi nada disso , foi meu chamado na Fisioterapia que gritou mais alto, meu respeito e admiração aos profissionais de eventos e de fotografia, mas agora volto pra onde não deveria ter saído! Obrigado a todos!