06/03/2026
Esse capítulo da minha vida eu vou chamar de: o universo conspira.
Nesses últimos tempos, percebi que não quero decidir ainda se vou fazer foto posada e com flash, ou se vou pro lado da naturalidade da luz do sol e imagens leves. Gosto das duas coisas e acredito que muita gente por aí também. Então, resolvi que as minhas clientes também poderão ter os dois estilos se quiserem.
Mas, pra continuar trabalhando assim, eu não queria cair naquela história de que "quem faz tudo acaba não fazendo nada bem". Por isso, fui atrás de cursos pra melhorar e pedi orçamentos pra três fotógrafas que admiro e me inspiram: Gabi, Luana e Andressa.
A data mais próxima era a da Gabi, então lá fui eu rumo a Indaiatuba. Eu tinha pressa, porque queria entregar o melhor que eu pudesse no Especial de Mães.
Chegando lá no estúdio da Gabi, dou de cara com a Luana (umas das minhas referências)! Ela nem mora em Indaiatuba, mas por obra do destino tava lá no estúdio, respirando o mesmo ar que eu 🤣.
Fiquei que nem besta encarando ela, desacreditada em como aquilo tava acontecendo. Desculpa, Lu, eu tiltei, deu tela branca... kkkk. Passei o dia observando e aprendendo. Ainda tive a sorte de poder fotografar a Luana, e isso nem tava no cronograma!
Gabi, Lu e meninas do curso: foi incrível aprender com vocês. Volto pro meu cantinho renovada, inspirada, empolgada e com muitas chaves viradas. Muito obrigada por tanto! ❤️
E obrigada, Universo ⭐️