21/05/2026
Sobre o quanto foi incrível receber a aqui em nosso estúdio e ter a felicidade de poder conhecer e aprender ainda mais com ela 🤎
Quando o Luiz entrou em contato comigo perguntando se teríamos interesse em receber o workshop da Amanda aqui em nosso estúdio quase não acreditei, na hora até pensei que era algum tipo de golpe hahahaha
Daí fomos conversando mais e percebi que de fato era mesmo verdade, e claro que respondi que adoraria recebê-los aqui
A expectativa para o dia do workshop era grande, muitas coisas aconteceram por aqui no meio do caminho, mas Deus fez tudo direitinho e deu tudo certo para o tão esperado dia 🙏🙌
E foi simplesmente maravilhosooooo!!!
Gratidão por todos os ensinamentos compartilhados!!!