Cleyton de Paula Fotografia

Cleyton de Paula Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Cleyton de Paula Fotografia, Fotógrafo, Quixadá.

Eis o meu maior presente: Família! É por elas que luto diariamente e agradeço à Deus pela benção de tê-las em minha vida...
24/12/2025

Eis o meu maior presente: Família! É por elas que luto diariamente e agradeço à Deus pela benção de tê-las em minha vida. E com este sentimento que desejo a todos um Feliz Natal. Que não somente hoje, mas diariamente as vidas de vocês sejam com muitas bençãos, amor, compaixão e fé! Feliz Natal! 💚🥰

07/11/2025

Dia de produção de 9° ano por aqui

10/08/2025

O dia hoje também é sobre saudades...

Renove sua autoestima com um lindo ensaio fotográfico. Agende já o seu!
30/05/2025

Renove sua autoestima com um lindo ensaio fotográfico. Agende já o seu!

Mais clicks do ensaio da .tailane! E você, 'bora' agendar o seu? Chama no direct!
29/05/2025

Mais clicks do ensaio da .tailane! E você, 'bora' agendar o seu? Chama no direct!

A@lidia.tailane esteve recentemente em nosso estúdio para produzir um ensaio em alusão ao seu aniversário. E a sessão re...
28/05/2025

[email protected] esteve recentemente em nosso estúdio para produzir um ensaio em alusão ao seu aniversário. E a sessão rendeu excelentes clicks. Confira alguns!

Ah, que tal agendar uma sessão? Vem que até Junho os valores estarão com um desconto especial. Cuida!

Quando falamos sobre o senhor, Dom Adélio, o que vem na nossa mente são todas as benfeitorias que o senhor deixa como le...
30/09/2024

Quando falamos sobre o senhor, Dom Adélio, o que vem na nossa mente são todas as benfeitorias que o senhor deixa como legado na cidade. E aqui eu poderia até pontuá-las, mas isso já não se faz mais nem necessário. Eu prefiro pontuar a transformação que minha vida teve a partir do senhor e do José Nilson.

Alguns anos atrás fui convidado para compor a equipe de marketing da FCRS (atualmente UniCatólica). Ali iniciamos um grupo sólido de pessoas com um bem em comum: Fazer daquela faculdade a maior e melhor de todo o sertão central.

Atuando como designer, acabei me aventurando na fotografia e audiovisual institucional, cobrindo os eventos e reuniões da IES. Fui estudando, aprendendo. E de uma forma natural acabei abraçando a fotografia como um meio de vida. E vocês me incentivaram com isso. Me deram "asas" para que eu pudesse voar sem ao menos sair do chão.

Aprendi muito. Absorvi muita coisa boa (e ruim tbm) durante meus quase 9 anos de FCRS. Com a saída de vocês da instituição, época tenebrosa para quem os conhecia e sabia dos reais propósitos, não muito continuei por lá e acabei saindo e me aventurando na fotografia como negócio e não mais como hobby ou um adicional aos meus afazeres de funcionário. Eu passava a ser meu próprio chefe. E os desafios eram bem maiores a partir de então. Mas eu tinha em mim a inspiração para empreender; Vocês. E tenho conseguido manter meus objetivos e sonhos em constância. Buscando melhorar e atender à todos, sem distinção. Objetivando dar acessibilidade aos meus serviços, como o senhor também tinha dentro dos seus projetos.

Em 10 anos como profissional, jamais neguei a importância de vocês para esse feito; O senhor me deu a honra de me aprofundar no mundo da comunicação, fotografia. Impactou minha vida como de muitos outros também. E isso jamais será esquecido.

Gratidão pela honra de tê-lo fotografado, ter vivienciado seus projetos e por tanto que fez por todos nós.

Na certeza da vida eterna, f**a aqui não um adeus, mas sim um "até breve!", Dom.

Em todos os cantos da cidade, DOM ADÉLIO VIVE!

"Aponta pra fé e rema!"Mais alguns clicks da , dessa vez da sessão estúdio.Gostou? A nossa agenda dos mêses de Outubro à...
23/07/2024

"Aponta pra fé e rema!"

Mais alguns clicks da , dessa vez da sessão estúdio.
Gostou? A nossa agenda dos mêses de Outubro à Janeiro já está disponível. Corre e garanta sua vaga! ;)

Ah. Tem novidade vindo ai!

O "bom dia" do sertão através do olhar do Urubu-de-cabeça-preta (Coragyps atratus).11 de Julho de 2024QUIXADÁ - CEARÁ - ...
11/07/2024

O "bom dia" do sertão através do olhar do Urubu-de-cabeça-preta (Coragyps atratus).

11 de Julho de 2024
QUIXADÁ - CEARÁ - BRASIL
CLEYTON DE PAULA FOTOGRAFIA
https://beacons.ai/cleytondepaula

Não há resposta melhor: Silêncio e trabalho!VAI SE FORMAR 2024/2025?Garanta já sua vaga nas nossas sessões individuais o...
06/04/2024

Não há resposta melhor: Silêncio e trabalho!

VAI SE FORMAR 2024/2025?
Garanta já sua vaga nas nossas sessões individuais ou traga sua turma e ganhem brindes exclusivos.

Estamos há 10 anos sendo a melhor opção em fotos de formatura do sertão central! ;)

Endereço

Quixadá, CE
63900-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cleyton de Paula Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Cleyton de Paula Fotografia:

Compartilhar

Categoria