25/05/2026
ontem foi incrível — várias mulheres reunidas, torcendo pela Lulu, nossa diva maratonista 🏃🏽♀️➡️✨ uma troca de energia, incentivo, dicas e inspiração entre mulheres.
o esporte salvou a minha vida, principalmente esse ano, em que enfrentei o luto mais doloroso e mais próximo que já vivi. depois disso, eu passei a enxergar a vida de outro jeito: o simples fato de acordar, respirar fundo e ter saúde já é um privilégio enorme…
às vezes sinto que vivo também por quem não pôde continuar vivendo, honrando e homenageando esse serzinho que me guia lá do céu. e isso me faz querer aproveitar tudo com mais intensidade, mais presença e mais gratidão. (escrevo isso do fundo do coração)! 🙏🏻❤️🩹
eu nunca fui da corrida (pouco pace e muita mídia), mas preciso confessar: corrida de rua tem uma magia diferente. as pessoas, a superação… é algo que contagia. além disso tivemos uma aula de fitdance & pilates para fechar o domingo com chave de ouro! e esse é o resumo de um dia memorável. 🌼💫
vai que o rj é seuuu, 🎀
ps: meu lookinho é e temos cupom de desconto: 🏷️BRENDAQRZ15