Tammy Cardoso Fotografia

Tammy Cardoso Fotografia Nós mantemos amor numa fotografia
Nós fazemos estas memórias para você
Onde os olhos nunca fecham
E o tempo está congelado para sempre �

Acredito que uma bela foto tem o poder de tirar seu fôlego, te fazer rir de alegria ou levá-lo as lágrimas. Amo capturar momentos reais que contam uma história de forma natural e expressiva. Se você também quer ter um pouquinho de sua história contada através do meu olhar, escreve para mim, vou adorar conhece-lo(a) ♥

Aquela Decor que é toda faça você mesmo, que é Moderna e Simples, cheia de Afeto e Amor. Curtimos tanto 😍
11/02/2019

Aquela Decor que é toda faça você mesmo, que é Moderna e Simples, cheia de Afeto e Amor.
Curtimos tanto 😍

Se você tem um Sonho, não desiste não. Heitor abraçou o Sonho dele no dia do seu Aniversário. Ele queria conhecer o Home...
06/02/2019

Se você tem um Sonho, não desiste não. Heitor abraçou o Sonho dele no dia do seu Aniversário. Ele queria conhecer o Homem Ar**ha, e assim foi 🎉

Temos Pet, amamos Pet, amamos mamães barrigudas lindas e Pets 🐾🤰
02/02/2019

Temos Pet, amamos Pet, amamos mamães barrigudas lindas e Pets 🐾🤰

Um Ano Novinho, Um novo ciclo, cheio de possibilidades, idéias, criatividade, coisas para realizar.Passou Janeiro, um mê...
31/01/2019

Um Ano Novinho, Um novo ciclo, cheio de possibilidades, idéias, criatividade, coisas para realizar.
Passou Janeiro, um mês feito pra descansar, refletir, ajustar, pegar fôlego, pra crescer ainda mais. Assim foi...um mês que planejei, estudei, pesquisei, criei alguns projetos que tô doida pra começar.
Vamos lá, apertem os cintos.... vamos decolar!!!
Pode vir 2019, estou prontíssima!

Imagine um ANO bem Maravilhoso e acredita nele.

Você consegue ver? A Marcela consegue, focada ela né? Acredite, será um ano incrível 💛📸

Daqui a pouco celebraremos o Natal, época que compartilhamos Amor. Quero encerrar meus trabalhos do Ano de 2018, com o E...
23/12/2018

Daqui a pouco celebraremos o Natal, época que compartilhamos Amor. Quero encerrar meus trabalhos do Ano de 2018, com o Ensaio de Natal dessa família tão querida. Foi um ensaio simples, sem cenários, sem muitas coisas (o que eu mais amo) eles tinham apenas um Pinheirinho, e eu levei de casa algumas bolas de Natal para decorar o Pinheirinho e as fotos que dei de presente em Polaroid do Aniversário da Liz. E pronto, pedi para eles montarem a árvore e fui fotografando, simples assim, enquanto eles viviam, sorriam, brincavam...eu fui registrando. Assim criamos memórias afetivas, assim meu coração se conecta com o deles, dou tudo de mim, e eles tudo deles, me deixando registrá-los, em um montento tão único. Acredito muito na família, no amor, no simples, na união, no afeto. Natal é isso tudo junto. E ah, pra mim o amor é registrável rs.
FELIZ NATAL, e criem muitas memórias neste dia lindo. Abrace apertado, sorria, diga que ama, presenteie, viva o significado desta data na sua essência.
Toda Gratidão a Deus por um 2018 incrível!
Um super beijo e até 2019 :)

Mais uma do Natal, porque Amamos🎄💛Esse ensaio foi do Natal do ano passado, e o nosso Boneco de Neve já está tão grande e...
20/12/2018

Mais uma do Natal, porque Amamos🎄💛
Esse ensaio foi do Natal do ano passado, e o nosso Boneco de Neve já está tão grande e lindo, mas as memórias desse dia, desses momentos ficaram.

Sabe aquela festa de Criança que é tão, tão, tão amor que você quer morar nela? Então!... Foi assim a Festinha de 1 anin...
05/12/2018

Sabe aquela festa de Criança que é tão, tão, tão amor que você quer morar nela? Então!... Foi assim a Festinha de 1 aninho da Liz 🎉

Alô Natal.Amo o Natal, amo esse ensaio e Amo essa Famílinha 🥰🎄Vamos criar memórias lindas dessa data tão especial?
03/12/2018

Alô Natal.
Amo o Natal, amo esse ensaio e Amo essa Famílinha 🥰🎄
Vamos criar memórias lindas dessa data tão especial?

A Festinha do Bernardo, no Mundo da Bita 💛
17/08/2018

A Festinha do Bernardo, no Mundo da Bita 💛

O Chá Julhinho da Íris ❤️Foi Lindo, Foi Divertido.Kinha, Desejo todo Amor que houver nessa vida pra vcs 👨‍👩‍👧Que Deus os...
14/08/2018

O Chá Julhinho da Íris ❤️
Foi Lindo, Foi Divertido.
Kinha, Desejo todo Amor que houver nessa vida pra vcs 👨‍👩‍👧
Que Deus os proteja, sempre!


UPDATE: A Iris já veio (Vivaaa), mas eu tinha programado essa publicação semana passada hehe :)

12/08/2018

Eu sou incapaz de publicar apenas 3 fotos desse ensaio! Eu amei tanto todas
Quando você conhece a história das pessoas seu trabalho se transforma em uma representação das memórias mais valiosos da vida delas. Que privilégio!

Feliz Dia dos Pais Vitor, eu amo construir memórias afetivas com essa família cheia de Amor. Parabéns para mamãe Natália por tanta generosidade e por arrumar eles bem bonitinhos iguais. Amo vcs!

Feliz dia a todos os Pais do Mundo, que Dia ESPECIAL :)

Foram 3 fotos "de brincadeira" no dia do Chá da íris no quartinho dela ( ) que eu apenas me apaixonei ❤️🐶👨‍👩‍👧Se você es...
10/08/2018

Foram 3 fotos "de brincadeira" no dia do Chá da íris no quartinho dela ( ) que eu apenas me apaixonei ❤️🐶👨‍👩‍👧

Se você está grávida e tem um ou mais cachorros em casa, sabe que é fundamental preparar o animal para a chegada do bebê. Além de fazer adaptações na rotina da casa e cuidar para que o cachorrinho não se sinta enciumado, o casal pode incluí-lo nos preparativos da chegada do bebê é super divertido e uma forma bem fofa de fazer isso é com o ensaio fotográfico gestante/família com o totó:). Só queria dizer que eu AMO fotografar famílias com Catíoros e é sempre uma lembrança cheia de carinho para família :)

Endereço

Praia Grande, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tammy Cardoso Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria