12/05/2026
Chegamos no local das fotos, nos cumprimentamos e colocamos um pouquinho da fofoca em dia, afinal já fazia um tempo que não nos víamos. O pequeno Antônio estava explorando um pouco o espaço com o papai e se empolgou quando me viu ajeitando o forro para o “piquenique”.
Pensei: neném tranquilo, descansado e sem fome e ainda a vontade comigo? Em 20 minutos eu já vou ter um monte de foto linda.
Tiro a câmera da bolsa e ele diz em alto e bom som:
“Não quero tirar foto”
A mãe: 😳
O pai: 🤣
Eu: 🫠
Mas claro que com calma, muita careta, siriema, carrapiticho e carrapatato, conseguimos muitos registros lindos!
Trabalhar com criança é trabalhar com muito jogo de cintura e emoção. Se eu quisesse foto fácil, trabalhava com foto de produto 😂
E que graça teria?