20/10/2019
Nossas arteirices não param!
Acompanha lá na página e deixa teu joinha!
No último sábado, Vanessa da Mata trouxe à Porto Alegre o espetáculo “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina” e agitou a plateia do Opinião, com canções de seu novo EP, como a faixa título “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, “Só Você e Eu”, “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” e “Hoje Eu Sei”.
Esse é o 7º álbum da carreira da cantora, compositora e escritora mato-grossense, que teve sua estreia como produtora musical e também assinou a direção artística e cenográfica do espetáculo, que conta com direção musical de Maurício Pacheco e figurino do Atelier Apartamento 03.
No palco, Vanessa contou com a participação dos músicos Maurício Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo), Hanna Lima (vocais) e Gil Miranda (vocais).
Outros grandes hits de sua carreira, como “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, também fizeram parte da apresentação e foram entoados com muita energia, por uma plateia repleta de fãs e admiradores.