28/11/2025
Eu to tão feliz, que me faltam palavras para começar esse post, ontem ele foi tão elogiado pelas professores, que disseram que vão sentir saudades, passado com notas excelentes, eu to tão orgulhosa, de ver que mais uma etapa da vida foi concluída com sucesso, encerrando o ensino fundamental, partindo para o próximo ano, com novos começos, ensino médio vem aí!
Vou estar sempre do seu lado, te apoiando, te ensinando, te educando, te ajudando no que eu puder.
Esse ensaio fotográfico eu esperei o ano todo ansiosa para fazer, nem terminei ainda de editar, mas a ansiedade de ter essa primeira foto, desse momento tão esperado, de registrar esse momento, de maneira simples, mas com um significado gigante, não escrevo como fotógrafa hoje, escrevo como mãe, uma mãe extremamente orgulhosa!
Parabéns meu filho, está crescendo, e me mostrando esses novos passos melhor do que eu poderia imaginar!
Te amo muito! ❤️