09/04/2016
Esse sem dúvidas foi o melhor casamento que já estive presente!Alem de ter o prazer de acompanhar desde o início, tudo feito com muito amor e carinho.O ano de 2015 teve como meta fotografar o casamento da Tamiris Hernandes e do Felipe Sklar, no Refúgio do Moinho ,não poderia ter sido melhor.Eu também tive a oportunidade de fotografar o casamento com mais dois grandes fotógrafos Giordano Cardoso e Fernando da Silva, é sempre gratificante trabalhar com que gosta do que faz.Obrigado pela confiança , eu sei como esse dia foi importante para vocês.Agora só marcar o Trash the Dress