21/02/2022
Olá! Hoje quero começar esse texto com uma pergunta.
Você tem as fotos da sua mãe quando estava grávida de você?
Parece uma pergunta fora do contexto, mas a verdade é que isso tem uma relevância inacreditável.
Eu não tenho fotos da minha mãe me esperando, Pois se eu tivesse colocaria elas aqui, no lugar das que fotografei! E aposto que minha mãe queria muito ter um álbum daquele momento, mas não era costume e não se pensava na importância que esse momento teria depois de alguns anos.
A gestação é um momento único e de grandes mudanças no corpo da mulher são 9 meses de um furacão de emoções e sentimentos.
Por isso eu acredito na força da fotografia de eternizar esses sentimentos e momentos para ser vistos e repassados de geração para geração.
Infelizmente, eu não tenho essa parte da minha história junto com minha mãe, espero, de coração, que você tenha! A gestação é uma linda parte da sua história, junto com seu filho, é o seu legado que vai perdurar por muito tempo e não deve ser esquecido, vamos eternizar esse momento e garantir que essa história seja contada e sentida da forma mais linda possível! ❤️