12/10/2024
Eu sempre fui uma criança difícil. Porque eu não aceitava a palavra não. Tinha muito claro tudo que eu queria. Nasci e desde sempre desafiava a condição natural das escolhas da vida que minha família herdava, querendo quebrar aquele ciclo. E como quebrei, nem falo somente por ter atingido a carreira dos sonhos na fotografia, como também ter me tornado uma mulher autoconfiante e próspera. Esses sentimentos eram bem escassos na minha infância. Fui tratando de curar aquela criança que tinha medo de tudo, mas que fingia bem ser destemida. Pois eu não podia “perder tempo”. Comecei a trabalhar aos 12 anos e nunca mais parei. Me tornei mãe jovem, aos 22 anos e pude fazer todas as escolhas como eu desejava. Qual viagem, qual casa de festas, qual escola, absolutamente tudo que o Be precisava eu pude proporcionar. E isso me orgulha demais. Sentimento de que aquela criança venceu. ✨🫶🏻 E hoje colho frutos com um menino educado, gentil, estudioso, apaixonado por leituras. Que preenche meu coração!