22/08/2018
desde que terminei o mestrado tenho dado mais energia ao projeto na "Esquina que decidi partir, histórias de uma mulher que viaja sozinha" que tratará sobre viajar sozinha pela América Latina sendo mulher e as fotos que fiz vindo por terra e água desde o México. O primeiro estopim foi na em junho no agulha e agora durante o processo de pré-seleção vou tentar postar aqui com regularidade algumas fotos para me ajudar na seleção do que possivelmente vai para o livro com trechos dos textinhos/cartas que virão juntos ( a ideia não é contar detalhadamente a viagem e sim algumas sensações) aceito sugestões, ideias e críticas enquanto nesse processo de fechamento que deve ser para fim de 2019 se tudo der certo. Essa foi da saída do México ...." e quando estava indo para o Norte pensei:por que se eu quero mesmo é partir daqui?" http://naesquinaquedecidipartir.tumblr.com/