17/04/2019
Uma tarde de sol e cheiinha de amor, foi assim que registramos a espera pelo João Francisco, esse gurizinho já tão amado por essa família linda!!
Quantos sorrisos, lambidas e carinho vivemos nesse tempinho juntos!
João Francisco tem muita sorte de nascer num lar tão cheio de luz e amor!
Carol e Fábio, obrigada por me permitir fazer parte dessa fase tão especial e registrar através do meu trabalho, o amor de vocês se multiplicar!
Vem João, pode vir, que amor tem de sobra te esperando!
Carol, Fábio, Lola e Charlote, à espera de João Francisco