Amanda Capel - Fotografia

Amanda Capel - Fotografia {Com amor, para registrar os maiores amores do mundo}

* Fotografia de família, gestante, newborn, infantil e eventos! http://www.amandacapel.com/blog

{ Fotografia com amor, para registrar os maiores amores do mundo! }

Uma tarde de sol e cheiinha de amor, foi assim que registramos a espera pelo João Francisco, esse gurizinho já tão amado...
17/04/2019

Uma tarde de sol e cheiinha de amor, foi assim que registramos a espera pelo João Francisco, esse gurizinho já tão amado por essa família linda!!

Quantos sorrisos, lambidas e carinho vivemos nesse tempinho juntos!
João Francisco tem muita sorte de nascer num lar tão cheio de luz e amor!

Carol e Fábio, obrigada por me permitir fazer parte dessa fase tão especial e registrar através do meu trabalho, o amor de vocês se multiplicar!

Vem João, pode vir, que amor tem de sobra te esperando!

Carol, Fábio, Lola e Charlote, à espera de João Francisco

Uma espera cheia de amor!
09/04/2019

Uma espera cheia de amor!

Eu fotografei essa família linda quando o Dudu ainda estava na barriguinha da mamãe, nem preciso dizer a minha alegria e...
03/04/2019

Eu fotografei essa família linda quando o Dudu ainda estava na barriguinha da mamãe, nem preciso dizer a minha alegria em poder fotografá-los novamente!
E se eu contar que esse gatinho vai aparecer muito por aqui nesse primeiro ano de vida?
Que coisa boa né?
Vamos estar juntinho nesses primeiros meses, registrando o pequeno e suas descobertas, suas mudanças, a chegada dos dentinhos que vão preencher esse sorriso lindo, e tantas coisas importantes nesse primeiro ano!

Mamãe Vanessa e papai Rafael muito obrigada por confiarem no meu trabalho e me permitirem fazer parte de momentos assim, tão cheiinhos de amor, da vida de vocês 3!!
O Dudu é demais!!

Ansiosa pelo nosso próximo encontro!

Eduardo e toda sua fofura no seu ensaio de acompanhamento, 3 meses de muito amor!

Dia de atualizar o face com uma princesa linda em seu mini-ensaio
02/04/2019

Dia de atualizar o face com uma princesa linda em seu mini-ensaio

Janeiro também foi mês de comemorar os 2 aninhos desse gurizinho lindo, cheio de sorrisos e fofura, dia de celebrar a vi...
05/02/2019

Janeiro também foi mês de comemorar os 2 aninhos desse gurizinho lindo, cheio de sorrisos e fofura, dia de celebrar a vida do Gustavo

Atualizando os trabalhos por aqui, vim mostrar um pouquinho da festa que a Jaque fez para comemorar a chegada dos 40!!Ju...
05/02/2019

Atualizando os trabalhos por aqui, vim mostrar um pouquinho da festa que a Jaque fez para comemorar a chegada dos 40!!
Junto da família e amigos tivemos uma tarde cheia de amor, com direito a passagem de faixa e muita alegria!
Nada como comemorar a vida ao lado das pessoas que amamos e que nos querem bem não é mesmo?

Jaque, muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de comemorar mais essa data com vocês!
Que tua vida seja sempre repleta de momentos lindos e cheios de amor como este dia!

Retomando as postagens da página com essa família linda que eu tive a alegria de fotografar mais uma vez
17/01/2019

Retomando as postagens da página com essa família linda que eu tive a alegria de fotografar mais uma vez

E no findi teve festinha linda no reino de Arendelle, a princesa Anna, ops Camila, reuniu a família e os amiguinhos para...
18/12/2018

E no findi teve festinha linda no reino de Arendelle, a princesa Anna, ops Camila, reuniu a família e os amiguinhos para celebrar seus 4 aninhos!
Um dia cheio de alegria, brincadeiras e muito amor!

Que alegria acompanhar essa família linda desde que essa pequena morava na barriga da mamãe!
Cintia e Daniel muito obrigada por confiar no meu trabalho e me permitir fazer partes de momentos tão lindos como este!

Há uns dias atrás eu tive a alegria de fotografar a formatura da turminha mais fofa que já vi!Foi dia de registrar o enc...
17/12/2018

Há uns dias atrás eu tive a alegria de fotografar a formatura da turminha mais fofa que já vi!
Foi dia de registrar o encerramento de um ciclo para as crianças do Jardim B, da escola Descobrindo o Mundo!
Infelizmente não posso postar muitas fotos, nem mostrar o rostinho de todo mundo, mas queria deixar registrado aqui na página todo o meu amor por esses pequenos!
Essas fofuras que me acolheram desde o primeiro dia lá na escola para as fotos de toga, que me encheram de carinho, sorrisos e abraços!
Serei eternamente grata por fazer parte deste dia, e especialmente por conhecer cada um de vocês!
Pode ser que vocês cresçam e esqueçam da Tia Manda, mas podem ter certeza que eu nunca esquecerei vocês!
Que as novas descobertas do ano que vem venham cheias de alegria pra vocês meus amores, vocês merecem!

Muito obrigada à toda equipe da Escola, a diretora Sônia por me dar a oportunidade de registrar esse dia tão lindo, e aos pais que confiaram no meu trabalho e me escolheram para estar fotografar seus bens mais preciosos!

Voem alto pequenos, vocês tem um mundo inteiro para descobrir e viver!
Já estou com saudades!

Formatura Jardim B

Ontem foi dia de reencontrar essa família linda para uma sessão cheiinha de amor e muitos sorrisos!Que alegria a minha p...
12/11/2018

Ontem foi dia de reencontrar essa família linda para uma sessão cheiinha de amor e muitos sorrisos!
Que alegria a minha poder acompanhá-los por tantos anos, ver essa pequena crescer e levar uma amizade especial como esta para a vida!

Ontem foi dia de ensaio cheio de bagunça e amor!Dia do Smash the cake da minha pequena, porque aqui não vale aquele dita...
29/10/2018

Ontem foi dia de ensaio cheio de bagunça e amor!
Dia do Smash the cake da minha pequena, porque aqui não vale aquele ditado "casa de ferreiro, espeto de pau!" hehe
A gente até demora um pouco mais do que gostaria para fazer as coisas aqui de casa, mas não deixa o tempo passar sem o registro de cada fase que estamos vivendo!
A fotografia tem esse poder, de congelar o tempo, de nos lembrar pra sempre de momentos como estes, de carinhas como essa...
E tenho certeza que daqui à alguns anos quando olharmos este ensaio, vamos nos lembrar dela fazendo huuum a cada mãozinha levada a boca, da meleca que fizemos, do trabalho que deu limpar a criança hehe, da carinha de choro quando finalizamos as fotos (porque queria ficar comendo bolo sem parar!)...
Tenho certeza que vou me lembrar de tudo e sorrir com o coração cheiinho de amor!

A fotografia tem dessas coisas

Um feliz e lindo dia das crianças para essas pessoinhas tão especiais que enchem nossas vidas de luz e amor!
12/10/2018

Um feliz e lindo dia das crianças para essas pessoinhas tão especiais que enchem nossas vidas de luz e amor!

Endereço

Protásio Alves
Porto Alegre, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Amanda Capel - Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria