11/03/2026
Essa vai pra minha amiga maravilhosamente iluminada nessa gestação do Caetano. E também pra todas vocês que estão incertas quanto a serem fotografadas na gestação.
A Carol não ia fazer ensaio de gestação. Ela não se identif**ava com nenhum dos ensaios que via por aí (isso é tão frequente). E como toda mulher nesse momento, ela também tinha sentimentos ambivalentes com o corpo gestante, e com a ideia de posar para um ensaio.
Mas ela pensou no Caetano e decidiu que ia fazer um ensaio. Escolheu o mais enxuto, pra que fosse rápido, simples,indolor. O suficiente para garantir alguns cliques profissionais que iriam ajudar a contar a história do Caetano e da família o longo da vida.
Combinei o ensaio com antecedência, explicando os processos e alinhando os detalhes pra que ela e o marido pudessem se sentir à vontade e contemplados em seus desejos.
No dia, a carol me contou que se sentiu muito mais a vontade do que imaginava que se sentiria. E ao se ver nas fotos ela se emocionou, se reconheceu, se achou linda. E eu me arrepiei de poder garantir esse espaço e essa sensação pra ela.
Eu sei como é dificil gurias. Podem contar comigo pra transformar esse dia numa experiencia leve ♡
obrigada por tanto minha amiga. Estou aqui enviando as melhores energias pro melhor encontro da tua vida.