27/07/2023
Fazia teeeempo que queria compartilhar com vocês esse ensaio, mas o último reels faz jus ao que anda a vida ultimamente..
Queria contar pra vocês um pouco do processo dessas fotos.. a Sá, minha xará maravilhosa, chegou até mim por uma das sincronias do universo, com desejo de fazer uma sessão de fotos que expressassem um pouco do processo de auto conhecimento que ela busca e com o qual ela trabalha, enquanto Astróloga.. queria fotos que tivessem significado, que tivessem conexão com a natureza é que comunicasse a personalidade leve, sensível e empática que ela tem (esses adjetivos são por minha conta, mas foi isso que mais me me chamou atenção na nossa primeira conversa).
Fazer essas fotos me levou pra um lugar que me sentia no início do meu encontro com a fotografia. Me levou de volta ao meu propósito.. aquele que sempre esteve presente.. o de, através da fotografia, conectar mulheres àquilo que há de mais precioso.. o seu poder pessoal. À confiança de ser e amar quem elas são. Esse propósito tá nos meus ensaios, nas formaturas que fotografo, nos 15 anos, nos casamentos, nos retratos profissionais. Mesmo que não apareça de forma óbvia, ele tá em tudo que faço pq é quem eu sou.. não consigo olhar a expressão do feminino desconectada da sua potência.
Enfim.. tem muito mais disso que gostaria de dividir com vocês, mas aos poucos vou dividindo mais desses processos e vamos trocando 🤍
tento tanto a te agradecer pela tua entrega, por confiar em mim e no meu trabalho. Tem tanta luz que transborda de ti, que foi uma honra poder registrar um pouquiiiiinho dela nessas fotos 🤍