13/05/2026
Não tem nada mais lindo que ver alguém renascer.
Hoje é o dia dela, dessa amiga multi talentosa, que não para quieta nem grávida, uma pessoa do bem, que faz questão de apoiar os amigos, de ser presente!
Ju, eu só posso agradecer o privilégio de poder ter estado contigo em várias fases da tua vida, e principalmente nessa última que é a tua versão mais linda. Desejo um novo ciclo cheio de saúde e realizações, juntos com essas princesas que tenho certeza que vieram pra abrilhantar ainda mais a tua vida!
Feliz aniversário 🎂
Amo tu amiga!
Viva Ju!!! 💖