19/02/2026
Ainda sem foto oficial mas não podia deixar de apresentar o meu mini fotógrafo que me acompanhou ao longo desses quase 9 meses.
Titias e titios eu sou o Benício! Cheguei chegando com 36 semanas e 5 dias para alegrar o bloquinho! Escolhi o primeiro dia da quaresma para chegar ao mundo, problema foi que eu não avisei a mamãe que iria chegar antes do planejado e ela estava recém organizando as coisas para me receber… tá mas culpa dela também que trabalhou até os 45 do segundo tempo, eu cansei de esperar e quis logo sair para conhecer vocês aqui fora ♥️
Apesar de ter chego antes, eu e mamãe estamos bem ♥️
Um beijo pra cada um de vocês que vibrou com a minha chegada e me desejaram muitas coisas lindas! Tenho certeza que vou conhecer muitos de vocês aqui fora do forninho.
Com amor, Benício 🥰