10/05/2024
Em meio ao caos, desespero e pesadelo em que nós gaúchos nos encontramos no momento, eu recebo esse presente lindo de amigos que tenho como ídolos: , e .
Para quem não acompanha meu perfil pessoal, eu sou voluntária na causa animal já faz um bom tempo, e agora com as enchentes, estou atuando nos resgates de cães e gatos, e também, levando alimento e remédios para os abrigos de animais aqui de Porto Alegre e região metropolitana.
Meus amigos fotógrafos de São Paulo decidiram se juntar à causa e criaram o projeto , que irá arrecadar fundos para a ong , a qual sou voluntária. A 101 está recebendo muitos animais, e com esta grana vamos conseguir comprar casinhas, rações, medicamentos e pagar o tratamento veterinário necessário a essas vidinhas.
Fico feliz de ver meus maiores ídolos e amigos juntos comigo nessa, mesmo após meu afastamento das fotos em 2019. Obrigada por não largarem a minha mão!
Vamos juntos salvar os animais e lutar por um mundo melhor. Eu amo vocês. 📷🐾
Com carinho, Day ♡