09/09/2024
Olha, podem me criticar, avacalhar e tudo mais… essa questão dos influenciadores; onde nascem, do q se alimentam, onde andam… as pessoas são trouxas, seguindo esse tipo de gente que não agregam nada nas nossas vidas, mostrando sua vida luxuosa de origem duvidosa, viagens, carrões comprados sabe se lá com qual a origem desses montantes de dinheiro e as pessoas dizendo “eu t amo” para uma pessoa que não t trás nada, não soma nada nas nossas vidas, e os trouxas enriquecendo cada vez mais. Agora vem a tona a lavagem de dinheiro, as pessoas endividadas com essas bets e tigrinhos da vida. Seguidores de mente vazia, sem conteúdo, inúteis funcionais… estamos vivendo em um abismo moral dúbio onde por um lado ditadura e o outro futilidades. Q pais teremos no futuro, até ande vamos chegar com os acéfalos que estão entre nós, que educação estamos dando para nossas crianças? Que rebolar de fio dental dá mais grana que se esforçar, estudar, vencer dignamente na vida é melhor? O legado para o mundo de um país de turismo sexual como na Tailândia? E os influenciadores, pq não influenciar coisas úteis? Cansado de acéfalos, sem conteúdo, mostrando cada passo até se vai no banheiro para ganhar clics de possoas que não tem mais nada para fazer. Precisamos mudar como somos vistos lá fora, precisamos de uma educação verdadeira, cuidar das nossas crianças, mostrar o q é o correto para termos um futuro como nação respeitada. Não temos mais músicas de qualidade e respeito, programas de tv, rádio… para finalizar pergunto: Que tipo de brasileiros queremos para os próximos 10 anos? Tem q ser uma mudança rápida, pq ladeira a baixo, já estamos.