03/06/2026
QUE EXPERIÊNCIA 😭 Do outro lado do medo, existe um mundo esperando ser explorado. Dessa vez eu escolhi escutar a coragem e ela me presenteou com uma das experiências mais lindas que já vivi. As cores, texturas, vida. É como entrar em um universo completamente novo, onde o silêncio fala mais alto do que qualquer coisa lá fora.
Queria tanto que esse sentimento atravessasse a tela! Vocês são do time de olhar o mar de fora ou de dentro? 🥹