10/05/2026
Hoje é dia das mães e eu não poderia deixar de homenagear elas, que são o coração do meu trabalho. 🤍
Tudo o que eu faço envolve maternidade de alguma forma. E eu acho que vivo esse universo desde antes mesmo de entender isso.
Eu não sou mãe (ainda), mas se tem uma coisa que eu conheço profundamente, é o amor que existe dentro desse mundo materno. Desde muito nova, eu cuidei dos filhos dos outros, amei os filhos dos outros... e em cada criança que passou pela minha vida, eu também aprendi sobre responsabilidade, amor, cuidado e memória, e até hoje sigo acompanhando, admirando e guardando com carinho cada família que passou pelo meu caminho.
Talvez seja por isso que eu fotografe da forma que fotografo.
Porque eu registro pensando no que merece ser lembrado. No detalhe que a mãe vai sentir falta daqui alguns anos. No olhar do filho. No abraço espontâneo. No amor simples do agora.
Meu trabalho sempre foi sobre maternidade. Mesmo antes da fotografia existir oficialmente na minha vida.
No fim das contas, minha vida se baseou em viver a maternidade, mas de uma forma diferente, de fora, em forma de cuidado, carinho e memória. E quem sabe um dia… também em forma de mãe.
E hoje, eu presenteio vocês com essa memória linda do nosso especial de dia das mães da Giseli e da Lorena, eu tenho a honra de registrar o primeiro de muitos capítulos que essas duas ainda vão viver juntas. 🤍
Vocês já conheciam essa parte da minha história? Me conta aqui embaixo.
Se vocês quiserem, eu preparo um post bem especial contando mais sobre a minha trajetória dentro do universo materno antes da fotografia.