11/06/2026
Quando o Eduardo viu a Milena pela primeira vez, ele disse aos amigos que um dia se casaria com ela. O tempo passou e o que parecia apenas um comentário se tornou a realidade deles.
Para o ensaio pré-casamento, subimos até um dos pontos mais altos de Ponta Grossa e fomos presenteados com um céu limpo e um pôr do sol que valorizou ainda mais a sintonia e o carinho entre os dois. E claro, finalizamos do jeito que eles gostam: com uma boa cervejinha.
Milena e Eduardo, muito obrigado por confiarem no nosso trabalho para registrar esse momento tão importante.