22/03/2018
"Ahhhhh não tenho como agradecer, só dizer obrigada é tão pouco pelo bem que vcs fizeram p mim, não é porque as fotos ficaram lindaaasssss maravilhosas e sim por reforçar em mim a força e a beleza que tenho. Ultrapassar essa barreira agora nesse momento com 34 anos é mais que importante p mim e quem sabe para uma pessoa , uma única pessoa q ver essa sessão e se imaginar em uma ou ter coragem ou simplesmente, olhar para si e pensar que é possível ser feliz e linda do jeito que é , já valeu apena!
Só assim conseguiremos acabar com os preconceitos enraizados que nos impedem tanto de ser livres!!!!
Kakau quantas mil vezes falamos e combinamos ensaios kkkkkk e só agora deu certo ..... Gratidão para mim é um dos sentimentos humanos que tem mais valor, td dia luto para ser grata o máximo que puder e quero que saiba que esse sentimento é o que tenho por vc além de amor ❤
Giu que delícia de mulher , só me senti muito bem por vc ser linda meiga e uma super profissional como consegue capturar a essência ? Por ter a sua tão linda !!!!
Muito obrigada ❤ essa é a liberdade que quero para mim " ser quem eu sou " gratidão ❤❤"
Esse foi o depoimento lindo da Susu sobre sua experiencia conosco. Especial?
Bom, para nós, é impossível expressar tamanha gratidão em poder proporcionar e essa experiência e esses sentimentos que ela relatou sentir! E, claro, aprender e se inspirar com cada uma também!
Para completar, hoje essa lindeza está começando um novo ciclo e nós desejamos muita luz, amor, saúde, equilíbrio e tudo de mais positivo para essa nova fase! Muito obrigada por confiar no nosso trabalho e se abrir pra nós, você é linda em todos os sentidos!