30/09/2020
No momento mais difícil da minha vida você veio,mudando tudo aqui por dentro.É estranho pensar que uma pessoa pode mudar nossas vidas por completo!Meus dias se tornaram mais alegres desde que você chegou.Fazem quatro anos que o meu coração se apaixonou pelo seu.Desde então a vida tem mais sentido.São quatro anos juntos.Tivemos momentos difíceis,vários desafios.Quatro anos de histórias,de lágrimas,de sorrisos,de perdão e felicidades.Mas sobretudo de muito...muito amor!O que nos fez chegar até aqui.Amar você,cuidar de você,viver ao seu lado...tudo isso é muito fácil.Quando eu mais precisava de alguém você chegou.Você me faz querer ser mais e melhor. Você preenche meu coração. Seus olhos são minha paz,seu abraço meu sustento,seus beijos a força que me revigora e acalma.Você é o motivo de eu seguir forte!Espero que as coisas boas da vida estejam sempre ao nosso lado. Agradeço por todos os momentos que dividimos,pelo companheirismo,apoio e ajuda.Agradeço todos os dias por ter recebido à bênção de dividir a minha vida com você!Parabéns para nós meu amor,que não desistimos um do outro,que caminhamos de mãos dadas .Que a alegria de estarmos juntos se mantenha para sempre .Feliz nosso dia!Eu amo você. Eu amo amar você! ♥️♥️♥️♥️