01/01/2023
“Foto da foto”
2023
Com toda a força do “estar vivo” me despeço de 2022. Ano pesado, de incertezas, de aprendizado, de resiliência.
Ano em que testei paciência, testei limites, suprimi vontades e acima de tudo.
Superei.
Deixei alguns pontos pessoais de lado pra focar em outros.
Perdi.
Virar ano não muda a vida… não vai ter chavinha mágica ou pó de pirlimpimpim… mas, a simbologia de novo ciclo faz com que acreditemos em RENOVAÇÃO. Tentar de novo. Tentar sempre. Ser melhor pai, ser melhor companheiro, melhor amigo, melhor filho, melhor que ontem.
Ser melhor.
Esses são meus votos aos amigos e quase amigos.
Vale a pena tentar. E, se não der, Teremos 2024, 25…
Apenas renove a esperança. Aliás, esperança… contrariando o dito popular. Ela não é a última a morrer. Ela é a primeira.
Quando se morre a esperança, morre-se todo o resto.