08/01/2020
08 de janeiro é o dia nacional do fotógrafo. Parabéns para nós, corajosos, fortes e criativos!
📷
Nesse último domingo, conversando em uma roda de amigos, estávamos falando de sonhos, trabalho e objetivos. E comecei a pensar mais uma vez sobre a minha relação com a fotografia.
Eu tenho sim o sonho de viver de fotografia, mas é difícil explicar o por que. Eu simplesmente sinto.
Sinto uma vontade imensa de produzir e entregar imagens que façam as pessoas sorrirem ao vê-las. Sinto vontade de eternizar momentos na vida que só vão poder ser relembrados com uma boa e velha fotografia. Sinto que para fazer o que eu quero fazer, não existe outro caminho além de fazer da fotografia a minha profissão.
📷
Eu não consigo explicar o quanto meu coração se enche de alegria em cada foto que eu faço e aprendo um pouquinho mais.
Eu só consigo dizer que o que eu mais desejo para este dia do fotógrafo e para todos os outros é que eu tenha milhares e milhares de outras fotos lindas como essa da .gabriellaaa para compartilhar.