3º Salão de Fotografia da Unimep

3º Salão de Fotografia da Unimep 3º Salão Universitário de Fotografia da UNIMEP trabalhará com o tema “A fotografia como testemunho de sua existência”. Saiba mais em nossa Biografia.

16/12/2014
16/12/2014
16/12/2014
27/11/2014

A Revista Arraso também esteve conosco nesta edição do salão, muito obrigado pelo apoio!

27/11/2014

A PrismaShop que atua na venda de equipamentos fotográficos e serviços de fotografia foi mais uma parceria nessa edição do evento. A comissão agradece ao apoio recebido!

E no JP Jornal de Piracicaba, nosso trabalho foi merecedor de página em destaque! Obrigado aos que colaboraram e aos vis...
27/11/2014

E no JP Jornal de Piracicaba, nosso trabalho foi merecedor de página em destaque! Obrigado aos que colaboraram e aos visitantes!
Lembrando que a exposição segue até dia 04/12.

Parabenizamos a todos os premiados do 3º Salão de Fotografia da UNIMEP, na categoria Cotidiano.
26/11/2014

Parabenizamos a todos os premiados do 3º Salão de Fotografia da UNIMEP, na categoria Cotidiano.

Parabenizamos a todos os premiados do 3º Salão de Fotografia da UNIMEP, na categoria Abstrato.
26/11/2014

Parabenizamos a todos os premiados do 3º Salão de Fotografia da UNIMEP, na categoria Abstrato.

Olha só a ilustre presença que também tivemos em nossa abertura! A comissão do Salão também agradece a Escola de Fotogra...
25/11/2014

Olha só a ilustre presença que também tivemos em nossa abertura! A comissão do Salão também agradece a Escola de Fotografia Jefferson Palladino ao patrocínio recebido por mais uma vez em nosso evento.

Pela segunda vez o Jornal de Piracicaba também esteve conosco, nos ajudando como um de nossos patrocinadores e nos prest...
25/11/2014

Pela segunda vez o Jornal de Piracicaba também esteve conosco, nos ajudando como um de nossos patrocinadores e nos prestigiando com a sua divulgação. Muito obrigado!

Site do Jornal de Piracicaba

A comissão do salão também gostaria de agradecer ao patrocínio da Carlos Mendes Fotografia, muito obrigado!
25/11/2014

A comissão do salão também gostaria de agradecer ao patrocínio da Carlos Mendes Fotografia, muito obrigado!

22/11/2014

Gostariamos de agradecer a Salles e Sagae Formaturas e também a Cantina Pão de Queijo e Mavam Salgados que nos ajudaram com os aperitivos da abertura. Muito obrigado!

Endereço

RodoVia Do Açúcar, Km 156
Piracicaba, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando 3º Salão de Fotografia da Unimep posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria