07/06/2024
E assim, depois de incontáveis horas passadas, cá estou eu para agradecer pelo carinho de cada uma das mensagens recebidas no dia do meu aniversário. Ainda estou lendo cada uma delas e garanto que será impossível responder uma a uma... rs.
Só quero pedir a Deus que abençoe a cada um que dedicou seu tempo para me parabenizar. Grande beijo.