03/06/2026
Oi, eu sou a Gaby. 🤎
Fotógrafa, estudante de Psicologia, mãe, esposa e uma pessoa apaixonada por histórias.
Sempre gostei de fotografar, mas nos últimos tempos percebi a importância de mostrar também quem está por trás da câmera.
Afinal, antes de contratar uma fotógrafa, as pessoas querem se conectar com alguém em quem confiam.
Acredito que fotografar vai muito além de fazer imagens bonitas.
É sobre guardar memórias.
É sobre enxergar beleza em momentos simples.
É sobre registrar histórias que merecem ser lembradas.
Por aqui você vai encontrar um pouco do meu olhar, do meu trabalho e também da mulher que existe além das fotografias.
Se você chegou recentemente, seja muito bem-vindo(a).