Uz guri veio pra causar

Uz guri veio pra causar Por mídia mesmo, amor eu faço em casa

Deus sabe das coisas ❤️🤩🙏🏻🚀
06/07/2021

Deus sabe das coisas ❤️🤩🙏🏻🚀

Fé que vai dar certo 🙏✔️🏄💚
09/05/2021

Fé que vai dar certo 🙏✔️
🏄💚

Desumilde? Jamais,só não pago simpatia pra quem não fecha comigo.🤩💛🍃  🏄🏻‍♂️20tão.💛👊🏻
05/02/2021

Desumilde? Jamais,só não pago simpatia pra quem não fecha comigo.🤩💛🍃

🏄🏻‍♂️
20tão.💛👊🏻

A imagem que acabou com o meu emocional hoje e me trouxe até aqui para um DESABAFO é de um pai que lutou até o ultimo mo...
05/02/2021

A imagem que acabou com o meu emocional hoje e me trouxe até aqui para um DESABAFO é de um pai que lutou até o ultimo momento SOZINHO para salvar a vida do filho preso entre as ferragens e muito fogo, que morreu gritando que o amava!

Ja ouviram essa histórinha? O BEIJA-FLOR E O INCÊNDIO.
Certo dia, houve um grande incêndio na floresta, e todas as áreas foram cercadas por um fogo denso. Os animais, atônitos, não sabiam o que fazer e nem para onde correr. De repente, todos pararam e viram que o beija-flor ia até a margem do rio, mergulhava, pegava em seu bico algumas gotas de água, voava até o fogo e deixava a gotinha cair sobre as labaredas. O elefante, vendo aquilo, disse-lhe: “Você está louco? Acredita que esta simples gota pode apagar um incêndio tão grande?”. Ao que o passarinho respondeu: “Eu estou fazendo a minha parte e se todo mundo ajudar com certeza conseguiremos alguma coisa”.

Empatia, é muito mais que uma palavrinha bonita, é muito mais que sentir, é se colocar no lugar do outro, enxergar a dor! Os carros que passavam por esse pai em desespero NADA fizeram! Nada além de filmar a tragédia, se cada um que passou por ali tivesse usado seu extintor para ajudar, sera que não tinha dado certo? Será? Imaginem a dor que esse pai vai carregar, a dor da perca, do luto e da inpotência, será que teria dado certo? São coisas que aprendemos na Auto Escola! Se tivessem ao menos tentado, duvidas não teriamos! Omitir socorro é crime! Carniceiros da dor alheia! (RAPHAEL SILVA)

😓🖤

A crítica só vem quando o sucesso incomoda ✨🍃  🏄🏻‍♂️
04/02/2021

A crítica só vem quando o sucesso incomoda ✨🍃

🏄🏻‍♂️

Sou sonhador sim , tenho fé quem uma hora as coisas vão dar certo , mais não estou esperando cair do céu estou na luta s...
03/02/2021

Sou sonhador sim , tenho fé quem uma hora as coisas vão dar certo , mais não estou esperando cair do céu estou na luta sei que a caminhada é longa e difícil mais estou disposto a correr o risco!!! ❤ 🚛


🏄🏻‍♂️

Não é disputa, é bom gosto😎🤙
13/09/2020

Não é disputa, é bom gosto😎🤙

30/08/2020
Details 😍🙇🏻‍♂️
20/08/2020

Details 😍🙇🏻‍♂️

Seja o maior fã das sua conquistas ❤️🙇🏻‍♂️
19/08/2020

Seja o maior fã das sua conquistas ❤️🙇🏻‍♂️


Se fosse fácil qualquer um conseguiria ✨💭
16/08/2020

Se fosse fácil qualquer um conseguiria ✨💭


Endereço

Piedade, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Uz guri veio pra causar posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar