11/08/2017
O que falar desse casal lindo e maravilhoso?Não tenho palavras para descrever o carinho que sinto por vocês. Esse amor vem de longas e longas datas,casal cheio d estilo,são meus amigos☺😁enfim é o meu casal❤.
Neste dia encontrei com eles e disse bora ali tirar umas fotos com o cel mesmo porque a câmera esqueci em casa,e eles t**aram,gosto de gente assim que t**a tudo e foi super divertido. kkkkkkkkk.
Mayra & Daniel.❤💑