14/10/2022
O texto é um pouco longo, mas vale a pena a leitura.
Mari é minha prima, (Dani aqui), sou mais velha um pouco, 🤭 mas era a prima que tinha a idade mais regular com a minha quando era criança.
Estar vivendo esse momento em nossa família é emocionante, pois com certeza é um milagre de Deus. Eu sabia o que ela estava passando pois também já fui tentante, mas deixo essa parte para o post da minha irmã 😅🥹
Abaixo, segue o testemunho dela sobre suas tentativas até a gestação!!
"A espera ...
Sempre tive ovário policístico, sempre passei muito mal e sangrava muito.. até que quando casei entrei no plano de saúde pq queríamos engravidar logo , sempre sonhamos em ser pais.
Com 5 meses de casada eu parei de tomar o anticoncepcional que controlava o ovário policístico e comecei um tratamento com vitaminas para engravidar .. Passaram 6 meses e nada aconteceu, começamos a investigar e foi quando descobri que a endometriose.
Pelo exame que fiz, as minhas trompas estavam muito inflamadas, então tive que fazer uma cirurgia e nessa cirurgia foi retirada a trompa esquerda e feito uma plástica na direita porque já estava muito ruim também!
Depois descobrimos o problema do Lucas ,que tem motilidade baixa , o espermatozoide não tinha força para fecundar .
Procurei outros médicos nesse processo e todos os que fui que olhava nossos exames diziam que a chance de engravidar naturalmente era de 1%, e indicavam fazer a fertilização. Mas nunca perdemos as esperanças!
Então f**amos nessa espera 4 anos e 1 mês..
Quando foi em maio de 2022, em um dia mais que especial, na véspera do dia das mães o tão sonhado positivo chegou." E foi aquela choradeira na família toda! Catarina estava a caminho! ❤️
É isso, lindo né gente!! Testemunho maravilhoso de uma história de amor tão desejada.
Não desistam dos seus sonhos!