27/07/2022
Leia a legenda ⤵️
Agora, mais do que nunca, eu tenho motivos pra alimentar minha paixão por guardar memórias❤️
O Gonçalo tem só 3 semanas, e eu já guardei tantos momentos que não voltam mais. Ele já mudou tanto desde que nasceu, e agora eu vejo como aqueles registros dos primeiros dias valem ouro. Como aquelas carinhas que ele fazia nas primeiras horas de vida vão ser sempre lembradas por conta da fotografia. Como a gente consegue sentir o amor em cada imagem.
Esse último ano foi uma loucura (boa) na minha vida. Tanta coisa aconteceu,tanta mudança, tanta adaptação, tanta decisão. E essa loucura acabou refletindo diretamente nesse perfil. Sim, ele parou.
Eu precisei elencar prioridades, fazer te**es, buscar algumas respostas. E mesmo sem deixar de fotografar (foram muitos ensaios não publicados), acabei deixando esse perfil de lado. Não por falta de amor, porque nesse período só confirmei o quanto eu amo fotografia e o quanto eu gosto de falar sobre ela. Mas porque decidi priorizar meu lado comunicadora, e não consegui dar conta de dois perfis. Se alimentar um perfil com qualidade aqui já é difícil, imagina dois. Por isso, minha dedicação no último foi foi quase que exclusiva ao .mkt .
A questão é: sem muitas promessas, no meu tempo, vou começar a reativar tudo aqui. Vou trazer ensaios que ainda não apareceram, memórias cheias de amor. Vou organizar algumas coisas pra que minhas duas profissões (fotografia e comunicação) não se confundam aqui no digital. Aos poucos, conforme eu conseguir, sem pressa, sem cobrança. Não sei com que frequência, mas vou me esforçar pra que isso aconteça.
A chegada do Gonçalo me fez repensar sobre essas memórias e querer que vocês também possam guardar não só no coração, mas também na fotografia esses momentos tão preciosos com simplicidade, com verdade, com espontaneidade, com amor, através do meu olhar ou de fotos feitas dos seus próprios celulares, mas com a qualidade que esses momentos merecem💌
Obrigada por estarem aqui, e seguimos juntos, com mais inspiração que nunca😊