25/05/2026
Hoje, a mulher diante da câmera sou eu.
Sem dirigir poses, sem procurar o melhor ângulo para outra pessoa… hoje, eu me permiti sentir. ✨
Encerrando um ciclo com o coração cheio de gratidão por tudo o que vivi, criei, dancei e floresci até aqui.
E abrindo as comemorações do meu novo ano de vida da forma mais bonita que existe: me enxergando com amor.
Porque eu também mereço me sentir linda.
Mereço me olhar e reconhecer a mulher forte, sensível, intensa e sonhadora que habita em mim.
Mereço vestir meus próprios sonhos, me sentir rainha, fada, deusa… exatamente como faço com cada mulher que chega até mim carregando inseguranças, histórias e beleza.
Passei tanto tempo eternizando a luz das outras mulheres, que hoje escolhi lembrar da minha também. ✨
Que esse novo ciclo, que começa amanhã, dia 26 de maio, venha leve, criativo, abundante e cheio de arte.
E que eu nunca me esqueça: também sou obra-prima.
💫📸