02/03/2026
Recentemente fizemos um passeio de carnaval! Não… eu não curto o carnaval! E nosso feriadão foi de passeio na praia… Cassino “véio gaúcho” de ventania 😂 mas nossos dias foram assim… horas sentados na praia descansando… horas voltas de carro! E fazia anoooooos que eu não ia até o Altair! Levei a família pra ir até lá… pro Gonçalo conhecer enquanto ainda existe hehe! E vira memórias! Vira história! E vira quadro na parede!! Vai ter impressão!!!
🎥