10/05/2026
No dia das nossas fotos juntas, minha mãe que estava lá participando falava: “da um beijo na Cecília, abraça a barriga da mãe” mas eu deixei claro pra Ju que estava fotografando que esse era o meu ensaio com a Lorena.
Muito se fala sobre a alegria e o amor com a chegada do segundo filho, mas muito pouco sobre o sentimento de sua filha deixar de ser a única nesse momento.
Esse foi meu último ensaio de dia das mães só eu e a Lorena. A partir dos próximos será eu, Lorena e Cecília.
Pode ser egoísmo da minha parte — é claro estou muito feliz em gestar novamente — mas eu quero aproveitar meu momento de mãe da Lorena.
Mãe dessa menininha que me deu o título mais especial da vida. Dela que tem um jeitinho tão autêntico e que depois da notícia que seria irmã mais velha parece que cresceu tanto e eu não vi passar…
E nesse momento quero aproveitar demais apenas eu e ela. Depois teremos momento de aproveitar nós 03 juntas 🤍
Acho que esse assunto ainda vai render algum conteúdo aqui, mas de momento, eu vou lá agarrar nela pra dormir!
Feliz dia das mães ✨