12/10/2025
Há muito a ser dito, e, ainda assim, por vezes, as palavras não são suficientes quando falamos de nós.
O que permanece inalterável é que, em tudo o que faço, Deus é o centro. Na fotografia, encontro uma forma de honrá-Lo, captando em cada imagem a beleza que vem d’Ele 🤍
“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.”
Colossenses 3:23