Rony Santana - Fotógrafo de Casamento

Rony Santana - Fotógrafo de Casamento Fotógrafo de Casamento e Pessoas Sensacionais! Fotógrafo de casamento e pessoas sensacionais. Permita-me registrar o que há de melhor em você!

Há algumas semanas estivemos com a Gaby registrando um momento que marca o início de uma fase muito especial da vida del...
13/06/2026

Há algumas semanas estivemos com a Gaby registrando um momento que marca o início de uma fase muito especial da vida dela.
Um ensaio pensado para celebrar seus 15 anos, sua personalidade, seus sonhos e tudo aquilo que torna essa idade tão único.
Entre sorrisos, o vento no cabelo, os pés na areia e um pôr do sol incrível, fomos criando fotografias que vão acompanhá-la por muitos anos.
Mas hoje é um dia ainda mais especial.
Hoje é o dia de reunir família e amigos para celebrar oficialmente seus 15 anos, viver cada emoção da festa e criar memórias que ficarão para sempre guardadas no coração.
E eu tenho a honra de estar mais uma vez ao lado dela.
Se no ensaio registramos a beleza dessa fase, hoje será o dia de fotografar os abraços, os sorrisos, as surpresas, os encontros e todas as emoções que tornam uma noite como essa inesquecível.
Parabéns, Gaby! ✨
Que seus 15 anos sejam repletos de momentos felizes, sonhos realizados e lembranças que possam ser revividas através dessas fotografias por muitos e muitos anos.
E enquanto a festa não começa, deixo aqui algumas das imagens que tivemos a oportunidade de criar juntos durante seu ensaio de 15 anos.
Qual dessas fotos foi a sua favorita? ✨

 
 
 


Quando pensamos em casamento, geralmente imaginamos a cerimônia, a festa, a dança e os momentos emocionantes.Mas poucas ...
03/06/2026

Quando pensamos em casamento, geralmente imaginamos a cerimônia, a festa, a dança e os momentos emocionantes.

Mas poucas pessoas imaginariam que esta história terminaria em um pequeno bar do interior, às 7 horas da manhã, com um prato de cuscuz sobre a mesa.

O casamento de Karyne e Marcell foi daqueles que ninguém queria que acabasse. Os padrinhos, os amigos mais próximos e os noivos aproveitaram cada minuto da celebração. E quando a festa finalmente chegou ao fim, surgiu a ideia de fazer uma última parada antes de ir para casa.

Comer cuscuz. 😋

Confesso que esse momento não estava previsto no contrato. Mas quando Karyne me contou o plano, eu soube que aquela também era uma parte da história deles e histórias assim merecem ser lembradas.

Porque no final das contas, não são apenas os grandes acontecimentos que tornam um casamento inesquecível.

Às vezes, são justamente os momentos mais simples, espontâneos e inesperados que fazem tudo ter ainda mais significado.

E eu tenho uma pergunta:

Qual foi a coisa mais inusitada que você já fez depois de uma festa de casamento?

Escolhi essa imagem que fiz casamento de  &  como uma amostra do que vem por aí 🥰
02/06/2026

Escolhi essa imagem que fiz casamento de & como uma amostra do que vem por aí 🥰




“Tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” Êxodo 3:5Acredito que poucas pessoas não percebe...
29/05/2026

“Tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” Êxodo 3:5

Acredito que poucas pessoas não perceberam um detalhe muito especial no casamento de .karynemelo &

Antes de entrar na igreja, logo após ler uma linda mensagem com seus votos para Marcel, que a aguardava no altar, Karyne retirou suas sandálias.

Durante toda a cerimônia ela permaneceu descalça, como uma forma de honrar a Deus e demonstrar gratidão por tudo o que Ele fez e continua fazendo na vida deles.

Um gesto simples, silencioso, mas carregado de significado.

E talvez seja exatamente isso que torna alguns momentos tão inesquecíveis: quando existem sentimentos que vão além daquilo que conseguimos explicar em palavras.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Neste último final de semana tivemos a honra de fotografar o casamento de Ozana & Xavier. E por muito pouco a chuva não ...
25/05/2026

Neste último final de semana tivemos a honra de fotografar o casamento de Ozana & Xavier. E por muito pouco a chuva não acabou atrapalhando o início da cerimônia.

Mesmo sendo em uma igreja fechada, ainda existia um desafio: trazer a noiva do carro, estacionado na praça em frente à igreja, até a entrada sem que ela se molhasse.

Mas foi justamente nesse momento que algo inesperado aconteceu.

O que poderia ter sido um problema acabou se transformando em uma oportunidade para criar um retrato mais intimista da noiva, ainda dentro do carro, poucos instantes antes da cerimônia começar.

E agora fiquei na dúvida…

Qual versão vocês acharam mais bonita dessa fotografia: preto e branco ou colorida?


O lugar da prévia de casamento precisa ser bonito?Sim… mas antes disso, ele precisa fazer sentido para o casal.Essa prév...
21/05/2026

O lugar da prévia de casamento precisa ser bonito?

Sim… mas antes disso, ele precisa fazer sentido para o casal.

Essa prévia, por exemplo, aconteceu em um lugar simples, cercado de estrada de barro, mato e até uma pequena garoa no caminho. E sinceramente? Nada disso importou.

Porque o verdadeiro valor estava na conexão que esse lugar tinha com a história deles.

Sempre oriento meus casais a escolherem locais que tenham significado. Um lugar que faça parte da rotina, da infância, da história ou até mesmo um destino que sempre sonharam conhecer juntos.

No final, as fotografias ficam muito mais verdadeiras quando existe sentimento no cenário também.

E talvez seja justamente isso que transforma uma prévia em algo único 🤍

Agora me conta uma coisa: que lugar você escolheria para fazer a sua prévia de casamento?






“16 de maio de 2026.Por esse dia eu orei incessantemente. Esse é o dia que o senhor preparou para nós!Quero iniciar agra...
19/05/2026

“16 de maio de 2026.
Por esse dia eu orei incessantemente.
Esse é o dia que o senhor preparou para nós!

Quero iniciar agradecendo a vocês que estão aqui para testemunhar o cumprimento da promessa de Deus em nossas vidas. Muito obrigada por cada oração, palavra e escuta. Vcs fazem parte da realização desse sonho.

Meu coração se enche de alegria por termos conseguido chegar até aqui mesmo diante das dificuldades que enfrentamos dia após dia. Meu amor!!!! Foram muitas batalhas, renúncias, sacrifícios… mas tbm muitos dias bons cheios de alegria, e todos esses dias (sejam bons ou ruins) fizeram parte da construção do nosso amor.

Nos conhecemos muito jovens, sendo muito sincera, nem sabíamos direito oq era amar! Descobrimos isso juntos, em cada dificuldade, a cada defeito nosso que vinha a tona com a rotina, a cada abraço, beijo…

O amor não é só um sentimento, é uma decisão!!! É uma decisão de querermos cuidar um do outro sem receber nada em troca, e isso não é fácil. Requer muito de Deus em nós.

Como descrito em primeira coríntios capítulo 13:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Quero te agradecer meu amor, por vc ter nos escolhido sempre mesmo nos meus piores dias, e nos seus.
Oro para podermos melhorar dia após dia um para o outro. E que a partir de hj, mais do que nunca, possamos compreender que um matrimônio não é a união entre duas pessoas! Pq não é! O matrimônio em sua mais pura essencia é a comunhão plena entre um casal e Deus.

Como está escrito em Eclesiastes 4:12 um pode ser vencido, mas juntos de mãos dadas com Deus podemos resistir a tudo.

Seguiremos de mãos dadas pois O que eu mais quero é viver ao seu lado
Cada segundo, amor. Te fazer feliz por toda vida.”

Entramos em contagem regressiva ❤️Daqui a poucos dias eles estarão vivendo um dos momentos mais importantes de suas vida...
13/05/2026

Entramos em contagem regressiva ❤️

Daqui a poucos dias eles estarão vivendo um dos momentos mais importantes de suas vidas, e olhar novamente para essas imagens da prévia faz tudo parecer ainda mais real.

Existe algo muito especial em fotografar um casal antes do casamento. Entre conversas, risadas e pequenos momentos espontâneos, a conexão vai acontecendo de forma natural, e isso faz toda diferença quando o grande dia chega.

Separei algumas das minhas imagens favoritas desse ensaio enquanto o sábado não chega ✨

Agora quero saber:
qual dessas fotos vocês mais gostaram?






No nosso primeiro contato, Fabiana me contou que havia consagrado cada detalhe desse casamento ao Senhor.Inclusive, ante...
07/05/2026

No nosso primeiro contato, Fabiana me contou que havia consagrado cada detalhe desse casamento ao Senhor.

Inclusive, antes mesmo de falar comigo, tinha dito em oração que entraria em contato naquele dia.

E confesso que essa história ficou marcada em mim desde então.

Talvez por isso esse casamento tenha sido tão especial de fotografar.

A Fabiana também ama fotografias em preto e branco, assim como eu. E enquanto separava as imagens desse dia, percebi que algumas delas simplesmente “pediam” para serem vistas assim.

Sem distrações.
Sem excessos.
Só sentimento.

Então escolhi 7 fotografias em preto e branco para resumir um pouco do que foi viver esse dia ao lado deles 🤍

E pra quem quiser conhecer mais da história desse casamento, escrevi um texto completo no blog contando tudo desde o nosso primeiro contato.

O link estará no próximo storie ✨






Existe muito mais por trás de quem está por trás da câmera.Antes de cada clique, existe uma história.Antes de cada ensai...
22/04/2026

Existe muito mais por trás de quem está por trás da câmera.
Antes de cada clique, existe uma história.
Antes de cada ensaio, existe uma intenção.
E antes de cada casamento, existe alguém que entende o valor daquele momento.
Sou feito de tudo isso.
Das minhas raízes, das escolhas que fiz, e principalmente das pessoas que confiam em mim para contar suas histórias.
A fotografia nunca foi só sobre imagens pra mim.
É sobre memória, significado e legado.
Se você acredita que o seu momento merece ser vivido e lembrado com verdade, talvez a gente precise conversar.
Me conta aqui, o que mais importa pra você em um registro? 👇

Endereço

RodoVia BA220 Km2
Paripiranga, BA
48430-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Rony Santana - Fotógrafo de Casamento posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Rony Santana - Fotógrafo de Casamento:

Compartilhar

Categoria