03/06/2026
Eu conheci a Natali e o Ian num aniversário infantil no ano passado, e me apaixonei pelo Ian logo de cara! Hahaha
Como uma fotógrafa cara de pau que eu sou, fiz várias fotos do Ian e a Natali comentou do desejo de fazer um ensaio no pôr do sol com ele, bem vida real, registrando a vida do jeitinho que ela é...
Do ano passado pra cá muita coisa mudou, adiamos um pouquinho nosso ensaio e ele finalmente aconteceu na nossa campanha de dia das mães de 2026, e que bom!
Sabe quando a gente acha que as coisas saíram dos trilhos, mas na verdade elas finalmente pegaram o rumo certo?
Por aqui foi assim ✨