15/06/2026
A gente vive esperando o dia especial.
As férias.
A conquista.
O fim de semana perfeito.
Mas, enquanto esperamos, a vida acontece.
Deus continua derramando bênçãos todos os dias: na gargalhada do nosso filho, no abraço apertado, nas perguntas curiosas, nas descobertas simples e nos momentos em que escolhemos estar presentes.
O Bernardo talvez não lembre de cada presente que ganhou.
Mas vai lembrar do que viveu.
De como se sentia ao lado do pai e da mãe.
Do amor.
Da segurança.
Da alegria de explorar o mundo de mãos dadas com quem mais amava.
A infância passa.
Os dias passam.
Nós passamos.
Que nunca nos falte tempo para desacelerar, levantar os olhos das distrações e perceber os milagres escondidos na rotina.
Porque o extraordinário de Deus quase sempre se revela no simples.
E é ali que o amor mora.
No agora. 🧡