16/02/2026
Eu completei 29 anos e o sentimento é estranho. Esse dia foi feliz e triste ao mesmo tempo.
Talvez seja difícil explicar exatamente como estou me sentindo. Precisei me despedir da minha vó… e eu nem sabia que despedida era aquela, nem quantas outras ainda teríamos. Isso deixa um gosto amargo na boca, um sentimento que não cabe em palavras.
Ao mesmo tempo, joguei com meus amigos e primos os velhos jogos de tabuleiro que, para mim, continuam sendo os melhores do mundo.
Não faltou música. Sempre tinha alguém no karaokê ou pegando o violão para cantar. Foi uma festa do jeito que eu gosto.
Mas agora que moro em outro estado, essa pergunta sempre passa pela minha cabeça: quantos momentos como esse eu ainda vou viver?Eu não sei responder. E talvez seja justamente essa incerteza que torna tudo tão valioso.
Talvez a vida seja exatamente isso. Alegria e despedida andando juntas. A gente apenas passa por ela… e precisa aproveitar enquanto pode.
Eu me sinto abençoado por ter a melhor família que alguém poderia pedir e as melhores pessoas caminhando ao meu lado.
Muito obrigado por fazerem parte dos meus dias. Vocês sempre terão um lugar especial na minha vida.
(Música de fundo: .n.n )