22/01/2026
Começar o ano assim: com os pés na areia e o coração cheio de planos. ✨
O ensaio da Angélica e do Helton foi realizado no pós-virada, aproveitando a energia renovadora da Guarda do Embaú. Entre o azul do mar e o dourado do sol, o que mais brilhou foi a cumplicidade desse casal querido.
Faltam poucos passos para o ‘sim’ oficial em março. Preparados para essa nova jornada?