04/04/2017
Oi, amigos!
Há muito tempo penso em fazer algum projeto social que envolva a fotografia. Eis que através do jornalismo conheci o Instituto Bem Viver, um projeto lindo que conquistou meu coração ❤❤
Depois de muitas conversas com as meninas de lá, surgiu o Empoderamento Feminino: um novo olhar sobre a vida. Por enquanto não posso dar muito detalhes, mas aguardem um projeto lindo e cheio de vida, que vai fazer vocês repensarem sobre muitas coisas, principalmente sobre o valor que nós damos a vida.
Só posso adiantar uma coisa: O resultado está ficando incrível 🙊
Parceiros: Instituto Bem Viver, Koi Comunicação com Sabedoria e Centro de beleza Mademoiselle