04/06/2026
Que bom, Senhor, que eu disse SIM ao Teu chamado. 🙏🏻🧡
Há um ano eu estava neste mesmo lugar, registrando tudo de forma discreta, como faço agora, mas ainda sem participar e servir verdadeiramente na paróquia que hoje tenho a alegria de chamar de minha.
Neste ano, pela primeira vez como integrante da PASCOM, pude servir no Santuário São José, que me acolheu com tanto carinho desde que me mudei para Osvaldo Cruz.
Não costumo aparecer muito por aqui, mas senti que este momento merecia um espaço no feed.
F**a meu agradecimento a Deus por cada passo dessa caminhada e por me permitir viver e registrar uma celebração tão importante para nós, católicos: Corpus Christi.
Que eu nunca perca a alegria de servir Àquele que me chamou.
“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; quem comer deste pão viverá eternamente.”
(João 6,51) 🙏🏻✝️🧡