Vivian Brito Fotografia

Vivian Brito Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Vivian Brito Fotografia, Fotógrafo, Avenida Hilário Pereira de Souza 406, Osasco.

Fotografia Newborn, Ensaio Recém Nascido, Fotografia Infantil, Acompanhamento de bebê, Smash the Cake/Fruit, Fotografia de Gestante, Ensaio Gestante, Fotografia de Família, Ensaio de Casal, E-session, Pré-Wedding


[email protected] Fotografia Newborn, Ensaio Recém Nascido, Fotografia Infantil, Acompanhamento de bebê, Smash the Cake/Fruit, Fotografia de Gestante, Ensaio Gestante, Fotografia de Família, Ensaio de Casal, E-session, Pré-Wedding

Passando para desejar um Natal lindo e maravilhoso. Que seja doce, alegre e lindo igual minha Maricotinha ❤
24/12/2021

Passando para desejar um Natal lindo e maravilhoso.

Que seja doce, alegre e lindo igual minha Maricotinha ❤

Não podia deixar só no stories.Então vem pro feed foto espontânea de celular msm Mari e Ken 🥰
07/11/2021

Não podia deixar só no stories.
Então vem pro feed foto espontânea de celular msm

Mari e Ken 🥰

Temos uma neném que gosta de adrenalina e emoção  😍
06/11/2021

Temos uma neném que gosta de adrenalina e emoção 😍

E essa cara de o que tá acontecendo?Pq tô dentro do carro sozinha, sem ser no bebê conforto? Eu odeio andar de carro, od...
05/11/2021

E essa cara de o que tá acontecendo?

Pq tô dentro do carro sozinha, sem ser no bebê conforto? Eu odeio andar de carro, odeio ficar presa no bebê conforto. Mas também não é para deixar assim, sozinha, dirigindo né?

Hahaha

Quanto mais o pai dela "surta" mais ela quer comer uma terrinha,  uma folha seca, ou folha viva,  ou uma pedra, uma arei...
04/11/2021

Quanto mais o pai dela "surta" mais ela quer comer uma terrinha, uma folha seca, ou folha viva, ou uma pedra, uma areia......

Vitamina S que fala (finge que não tem risco de pandemia 🤦‍♀️). Comida que é bom, come pouco. As vezes, come. As vezes só br**ca.

Mas a vdd é que ela tá imitando o pai. Q qndo bebê comeu uma taturana e queimou bem feio toda a boca. Proteína né?



"Aqui tá bom, só falta você. Você.Você. Meu bem querer"Família  que amo ❤Todos a sua espera Otávio.
29/10/2021

"Aqui tá bom, só falta você.
Você.
Você. Meu bem querer"

Família que amo ❤
Todos a sua espera Otávio.

Ah como amo esses flagras das br**cadeiras e interações em famílias.
28/10/2021

Ah como amo esses flagras das br**cadeiras e interações em famílias.

Inspiração fotográfica de arquitetura. Sim, também temos por aqui.Estudando outros ramos, para diversificar e significar...
27/10/2021

Inspiração fotográfica de arquitetura. Sim, também temos por aqui.

Estudando outros ramos, para diversificar e significar cada vez mais os ensaios para cada família.

Curtem?

Eu amo resgistrar a potência do gestar.Mas quando é sua amiga de anos, o amor é exponencial.De.... Você esta linda, mara...
27/10/2021

Eu amo resgistrar a potência do gestar.

Mas quando é sua amiga de anos, o amor é exponencial.

De.... Você esta linda, maravilhosa, fiquei muito feliz com esse amiguinho da Mari a caminho. Otávio já é muito amado ❤️ e vai ter muita foto sua e da sua família por aqui. Ja te amo pequenino.

Eu fiquei de trazer aqui relatos de amamentação.... Mas tô levando esse conteúdo lá para o insta do  . Vocês estão nos a...
26/10/2021

Eu fiquei de trazer aqui relatos de amamentação.... Mas tô levando esse conteúdo lá para o insta do . Vocês estão nos acompanhando lá?

Essa é uma foto de amamentação rsrs. De uma fase deliciosa, onde os babys entendem que a amamentação é uma troca. E nós damos o Tetê para eles, e eles nos dão sua mão, dedo, pé..... As vezes na boca, no nariz, no olho....

Seu bebê também te dava algo em troca? Conta aqui para nós o quê?

Quando vc aparece sutilmente na fotografia da cliente 😊Me achou?
25/10/2021

Quando vc aparece sutilmente na fotografia da cliente 😊

Me achou?

" Aqui ta bom, só falta você.  Você. Você, meu bem querer" Aquele close da Catarina no forninho A foto esta em PB lá no ...
23/10/2021

" Aqui ta bom, só falta você. Você. Você, meu bem querer"

Aquele close da Catarina no forninho

A foto esta em PB lá no perfil da

Me conta, qual versão vc gosta mais, colorida ou PB?

Endereço

Avenida Hilário Pereira De Souza 406
Osasco, SP
06010-170

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Vivian Brito Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Vivian Brito Fotografia:

Compartilhar

Categoria